
MÊS DAS MÃES
FORMAS DE DIZER EU TE AMO
A mamãe é a única que não tem fotos boas, que não aparece nas fotos, e, quando aparece, está descabelada. Vou te entregar as memórias mais belas da conexão entre você e seus filhos: fotografias com toque, olhar, proximidade e o jeitinho de vocês.
Nossa sessão terá aroma de arte e um toque de delicadeza em flores, para simbolizar a criatividade e a beleza da maternidade.
A maternidade é a maior conexão que existe. Uma conexão que não se vê, mas só a mãe e o filho sentem. Essa conexão provém do amor. E das formas de dizer "Eu Te Amo", um beijo, um carinho, um colo, ou um abraço são as mais especiais. Momentos tão preciosos merecem ser também registrados com conexão, amor e verdade.

Nosso cenário
Este ano optamos por uma sessão em 3 ambientes em um único estúdio: espaço com fundo infinito branco para aquela foto do pôster de família, espaço com parede lisa, chão de cimento queimado e um arranjo de flores e um espaço com colchão com jogo de cama na cor branca.
Nosso objetivo é criar um ambiente de proximidade, livre e aconchegante, artístico mas também clean, para que você e sua família sintam-se livres e seguros para ter um momento de conexão juntos e possamos registrar e criar memórias únicas de vocês.
Pacote Especial
Faremos o ensaio em estúdio,
com a locação e decoração já inclusa.
A sessão terá duração de 20/25 minutos
e você receberá 20 fotos digitais.
Quando?
As sessões vão acontecer em duas datas:
29/04, das 9h às 13h
30/04, das 11h às 13h
Onde?
O estúdio está localizado no centro de Curitiba.
Investimento: R$ 660 (3x R$ 220)
São poucas vagas!
Quando as palavras fogem, as flores falam
Veja quais flores estarão em nosso cenário e seu significado.

Lisanthus
A palavra Lisianthus (ou Lisianto) é derivado da palavra grega lissos, que significa macio e anthos, que significa flor. Flor delicada, de cores suaves. As pétalas dos Lisianthus são muito finas e delicadas. Só de olhar já dá para perceber que elas precisam ser tratadas com amor. E como todo tratamento a base de amor merece gratidão, é justamente gratidão o principal significado desta flor, cuja beleza delicada e sutilmente elegante, faz dela a escolha perfeita para agradecer ou homenagear alguém.

Gypsophila
Gypsophila, lírio do vale ou névoa: uma nuvem de micro flores brancas. O lírio do vale, ou Lilium convallium – é o nome em latim mais comumente usado para definir a Gypsophila. A mais comum é branca, mas também há variedades rosa. O significado do lírio do vale é felicidade

Áster Mariana
O nome áster deriva do grego e significa “Flor Estelar”, por causa da forma de suas flores.
As flores do áster eram consideradas sagradas pelos antigos gregos e romanos, que as utilizavam para enfeitar os altares em consagração aos deuses.
Nos tempos antigos, acreditava-se que o perfume de suas folhas queimadas afastava as serpentes.
Na linguagem das flores, os ásteres simbolizam o Amor, Paciência, Lealdade, Sabedoria, Luz.

Boca de Leão
Chamada cientificamente de Antirrhinum majus, a Boca de leão é uma planta herbácea que possui um ciclo de vida anual. O seu nome popular se dá pelo fato de que, quando suas flores são apertadas, ficam com uma aparência semelhante à boca de um felino. Esta flor representa o amor.
Veja mais fotos da nossa sessão:

























E algumas fotos da família toda!






Gostou? Entre em contato e garanta a sua vaga!
O que é ser mãe?
O que é ser mãe? É nunca precisar fazer essa pergunta.
O que se experimenta em segredo, o esforço hercúleo, o afeto pontual serão recompensados com a telepatia.
A mãe notará que é possível esconder seus sentimentos de qualquer um, menos de sua criança, que alisará seus cabelos no desalento com o pente das unhas e nadará com alegria em seu corpo em cada abraço.
E basta observar que a criança imita seu trejeito, basta reparar que a criança segura os objetos com a sua firmeza, basta reconhecer na voz dela o galho florido de seu timbre, basta cheirar o cangote e descobrir quantas fragrâncias não foram criadas, basta vê-la caminhar longe do apoio, balançando como um pingüim, basta ouvi-la dizer “mãe” com a pausa de uma reza, basta ser surpreendida com as repetições de suas idéias, basta que ela invente novas possibilidades para linguagem, basta que ela ponha a digital em um cartão, que ela retribua o “eu te amo”, e as adversidades serão esquecidas.
As adversidades já serão amor.
Por Fabrício Carpinejar